quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Mudar de vida

Vou estar por aqui....tentarei "alimentar " este blog com alguma assiduidade pois estou-me a iniciar nestes desabafos....acho interessante interagir desta forma.....silenciosa mas muito activa!

Mais uma manhã de comboio à beira Tejo.....sou uma privilegiada! É mesmo....pois é lindo este percurso.....de Cascais ao Cais do Sodré....só tenho pena que ande tudo adormecido...ah pois é....tudo a ler aquela profusão de pseudo jornais para todos os gostos, a saber: Metro; DestaK, Meia-Hora; Sexta Feira; Global, e parece-me que me faltam alguns...eu cá vou lendo..."Pensei que o meu pai era Deus" a dá-me cá uma vontadinha de mudar de vida! É que o Paul Auster conta cada estória que quase apanho logo o mesmo comboio de volta e mando tudo às urtigas!

2 comentários:

Sofia disse...

Acho que o deves "alimentar" todos os dias, como alimentas as tuas filhas e os teus animais.:)Gosto de te ouvir, de te ler, gosto muito de ti...e quem sabe um dia não vais tu de comboio à beira Tejo e não chegas ao Cais Sodré, e mandas tudo ás urtigas!!!Enquanto há vida há esperança, e tu mais que tudo sabes no dia que te telefonei a dizer que um dia mudava de vida, não mudei na altura porque não calhou, mudei mais tarde, não sei se para melhor, mas espero que sim.
Continua, todos os dias quero ver coisas novas escritas.
Beijo
Sofia

Tombazana disse...

A minha Grande Alegria e o meu Grande Sentido de Viver são as minhas filhas! Que bom Sofia receber esta mensagem...nem sempre temos tempo para dizer AMO-TE...aqui fica a GRATIDÃO da MÃE que te AMA MUITO.