sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Afinal há coincidências

Ele há cada uma...então passo a contar...fui ao IKEA ontem à noite com uma das minhas filhas. Até aqui nada de interessante, não fora o caso de, no meio das prateleiras a minha filha encontrar um casaco "perdido".
Entrega-o a um funcionário que passava na altura, é que com o calor das luzes a dona do casaco (sim digo bem - dona do casaco) atirou com ele para as prateleiras.

Hoje pela manhã...no meu habitual passeio à beira Tejo "No comboio descendente de Belém à Cruz Quebrada ia tudo à gargalhada...uns por verem rir os outros e os outros sem ser por nada", já cantava Zeca Afonso, vão duas amigas na galhofa e eis senão quando ouço isto..."Sabes que voltei a perder o meu casaco? Desta vez foi no IKEA,...e olha apareceu...alguém o entregou nas informações...ainda não é desta que fico sem ele". Qual cara de espantada, viro-me e é o mesmo casaco, eis a dona do dito!

Cá p'ra mim que ninguém nos ouça...vou jogar no euromilhões, que esta deve dar sorte.

Será que é desta que mudo de vida?!

Sem comentários: