sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

PARABÉNS MÃE

Sei que de computadores não pescas nada...que destas coisas da net...perguntas muitas vezes "o que é isso?"

Pois é, não sabes, não queres saber e tens raiva de quem sabe...(onde é que eu já ouvi isto?) e nem imaginas o que por aqui se passa! Pois é mãezinha mas isso agora não interessa nada!

Hoje fazes 77 aninhos! PARABÉNS! Temos-te e queremos que continues connosco SEMPRE! Tenho muitas tarefas para ti mãe...quem me trata do jardim? Sim do jardim...tudo o que metes na terra dá flôr! Só mesmo tu mãe!

Não queremos mais sustos...sabes do que estou a falar...já passou e não se fala mais nisso, ponto final!

Tu fazes cá muita falta...e os desabafos...com quem os faço sim diz lá? Os passeios à beira mar...os teus miminhos (os teus conselhos e as tuas preocupações connosco, sempre)! E aquela teimosia? Como se resolve se depois não tenho com quem teimar? Tu sabes tudo...ás vezes as tuas netas e a minha mana dizem-te o contrário...mas a tua vai avante...é isso aí MULHER MÃE e AVÓ!

Olha...aquele bolo que fazes sempre aos fins de semana, sempre inventado e sempre tão bom...hoje sou eu que o faço, não ficará tão bom como teu...mas o carinho esse está lá todo!


Beijo-te sempre, eu a minha mana que adoro e as tuas netas!

PS: Logo vais-te sentar em frente do monitor e dirás..."mas eu não percebo nada disto" e eu dir-te-ei ...então lê lá minha querida mãe...

1 comentário:

Sofia disse...

Parabéns Avó!!!Mãe há só uma e para mim Avó também...