segunda-feira, 24 de março de 2008

Sonhando...



Ainda procuro o meu caminho...e sei que não é por aqui...

Às voltas com tamanha indecisão tento em vão outro percurso...

Canta esta ribeira na minha aldeia que sabe bem o seu caminho e eu andando ao lado dela ouço atentamente o que me diz...

Busco esta inspiração que me soa a novidades no desenho do meu caminho...tem calma diz-me ela...nunca é tarde para mudares de rumo, o rumo da tua vida!

6:30 da matina...TRIM! TRIM!...já cá faltava! Acorda e salta da cama...cai na real!

Este sonho não espera pela demora não...que eu sou teimosa e vou mesmo dar-lhe a volta!

2 comentários:

Tombazana disse...

manuelafO caminho como tal, todos procura e nos preocupa mais ou menos dependendo da nossa inquietude que como as crianças sempre sinceras e felizes, sempre queremos saber “quanto falta para chegar”. Tal como um um rio, que sempre corre no mesmo sentido, os caminhos da nossa vida vão variando a cada momento, dependendo do “volume” das alegrias e da soma de acontecimentos que se nos depara neste nosso percurso.



Nesta jornada insaciável de responsabilidades, perseguindo diariamente a nossa missão, a ânsia de vermos a felicidade como um todo muitas vezes nos impede de dar o correcto valor ao melhor que temos e sobre o qual somos donos absolutos: a nossa identidade como pessoas, os nossos sonhos que pulsam no nosso íntimo, a nossa capacidade de pensar em o que existe nesse céu de verão cheio de estrelas.



Um abraço muito forte deste teu amigo marinheiro

Eduardo

Tombazana disse...

O Comentário anterior é do meu grande amigo Dado que não tendo conseguido postar me enviou por email para eu o colocar aqui...
Aqui está (tem a mais a palavra manelaf por engano).
Muito obrigado AMIGO! Está LINDO! LINDO como tu és por dentro e por fora!

Um grande beijinho