sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mário Lino e a vergonha do Magalhães...



Tirou verbas à Acção Social para pagar o Magalhães...palavras para quê? É um artista português!!!!!!!!


"Pouco antes de sair do Governo, Mário Lino, ex-ministro das Obras Públicas, telecomunicações e tecnologias de informação, foi buscar cerca de 180 milhões de euros à Acção Social Escolar para liquidar os encargos com o Magalhães e para a Fundação das Comunicações Móveis fazer o acerto de contas com as operadoras, avança a revista «Visão», que adianta que Mário Lino confirmou a informação."

"A fundação fez então o acerto parcial de contas com a Optimus e TMN e estas, ao abrigo dos protocolos negociados com o Governo, terão entregue aproximadamente 100 milhões de euros à JP Sá Couto, fornecedor dos cerca de 370 mil computadores Magalhães. Os restantes 80 milhões ficaram para os operadores, a título de devolução dos valores avançados para o pagamento dos computadores do e-escola (2º e 3ª ciclo do ensino secundário, professores, formandos das Novas Oportunidades, etc.). Mas segundo a Visão, os operadores admitem que as contas ainda não foram integralmente liquidadas."

Agora toca a "comer" o Magalhães...é que há por aí muita fome e a Acção Social Escolar não tem dinheiro para dar "APOIO" aos alunos que mais precisam!!!!

Neste caso a corrupção vem camuflada em nome do Magalhães...

Cá p'ra nós que ninguém nos ouve, ninguém mesmo, o que o ex-ministro devia fazer, era dedicar-se à agricultura, como faz o Sr. Magalhães cá do meu bairro.

Homem simples e simpático que tem no meio das couves, as rosas mais bonitas que alguma vez vi. Este Magalhães não é uma vergonha, é um Senhor!

Aprenda senhor ex- ministro, é que um dia não vai haver computador que o salve, se não tiver um palminho de terra para plantar as couves que lhe hão-de matar a fome!!!!

Estamos cá p'ra ver!

Sem comentários: