quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tá um frio de rachar.....














Não há estrelas no céu

Não há estrelas no céu a dourar o meu caminho
Por mais amigos que tenha sinto-me sempre sozinho
De que vale ter a chave de casa para entrar
Ter uma nota no bolso pra cigarros e bilhar

A primavera da vida é bonita de viver
Tão depressa o sol brilha como a seguir está a chover
Para mim hoje é Janeiro, está um frio de rachar
Parece que o mundo inteiro se uniu pra me tramar

Passo horas no café sem saber para onde ir
Tudo à volta é tão feio só me apetece fugir
Vejo-me há noite ao espelho, o corpo sempre a mudar
De manhã ouço o conselho que o velho tem pra me dar

A primavera da vida é bonita de viver
Tão depressa o sol brilha como a seguir está a chover
Para mim hoje é Janeiro, está um frio de rachar
Parece que o mundo inteiro se uniu pra me tramar

Ando aí às escondidas, a espreitar às janelas
Perdido nas avenidas e achado nas vielas
Veio o meu primeiro amor, foi um trapézio sem rede
Sai da frente por favor estou entre a espada e a parede

Não vês como isto é duro, ser jovem não é um gosto
Ter de encarar o futuro com borbulhas no rosto
Porque é que tudo é incerto, não pode ser sempre assim
Se não fosse o rock 'n roll o que seria de mim

A primavera da vida é bonita de viver
Tão depressa o sol brilha como a seguir está a chover
Para mim hoje é Janeiro, está um frio de rachar
Parece que o mundo inteiro se uniu pra me tramar

Não há estrelas no céu
Estrelas no céu
Estrelas no céu (não há)
Estrelas no céu (não há)
Estrelas no céu

Rui Veloso

Hoje é esta a minha música

Não sinto as mãos...não sinto os pés...o gorro enfiado até ao pescoço...encaracolo-me para aquecer...até fico marreca, sim sim, marreca de tanto frio...este frio que corta!!!!
Os dias gelados e curtos, mais a catrefada de agasalhos, parecemos o boneco da Michelin...
Detesto o Inverno! Parece que o mundo inteiro se uniu pra me tramar...
Esta foto é do Polo Norte...e é este o meu estado de espírito. Parece que estou no Polo Norte!

2 comentários:

Sofia disse...

Eu também odeio o Inverno. E o frio...até doi os ossos, que saudades tenho do Verão.

Beijos
Sofia

Tombazana disse...

E hj ainda está pior...o carro marcava 0º às 8:30h e estava coberto de gelo!!!!!brrrrrrr

Beijinhos e abafa-te