quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O espantalho da MANGO!



En passant...a caminho de um passeio com os meus bichos, eis senão quando, da berma da estrada me deparo com este "espantalho" qual manequim da "MANGO"!

Adorei...esta boneca ali especada...para espantar os intrusos/passarada de depenicarem na horta!

Ocorre-me dizer que se eu fosse um dos ditos iria adorar poisar neste belo espantalho, à pois ia! Deve ser o orgulho de qualquer pardal, melro, "uorever"...estar de vigia em tais braços ou chapéu (estilo belle époque)...bom gosto o da passarada, não!?

Para apróxima vou devegar, devagarinho comprar umas couves à MANGO!

E esta hein!
(Exclamação com que o nosso estimado e saudoso jornalista Fernando Pessa terminava as suas belas e sempre oportunas reportagens).

Para se ver melhor a tal boneca é preciso fazer duplo click na imagem para ampliar.

4 comentários:

Sofia disse...

Esta é a colecção Primavera-Verão, estamos á espera da colecção Outono-Inverno.:)

Este espantalho está um must!

Paula do Sameiro Alves disse...

Lindo, especialmente o chapeuzinho!!

Tombazana disse...

P'rá colecção Outono-Inverno seria bom ver o espantalho de branco vestido, ou melhor, de neve....seria lindo!

O chapéu esse um must!

Beijinhos Sofia a Paula

Maria Papoila disse...

Um dia destes faço-lhe uma cópia fiel e quando o Sengo quiser ir para as suas famosas "noitadas" coloco-o à beira da minha janela! Que achas da ideia? A mim parece-me bem!
A foto está muito bem apanhada..boa observação e perspicação!
Beijinhos grandes