quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Na Rua Augusta...






Tirei estas fotos na Rua Augusta...a bulir de gente...e no meio da multidão esta dupla...o puto toca acordeão e o mini cão segura um "balde" onde quem quer coloca umas moedas!!!

Fiquei triste com o ar do bichinho que mais parece adormecido...apetece-me perguntar-lhe por quanto me vende esse pobre animal mais pequeno que o acordeão! Bichos tenho 7 de entre 4 cães e 3 gatos...mas este eu colocava-o no bolso e onde comem sete comem oito...

4 comentários:

Mont'Alves disse...

Também já estive para perguntar se me vendia o bicho, mas depois deixei de o ver. Olha compra-o que eu pago e fico com ele.

Rui

Sofia disse...

Coitadinho..este cão já deve ter uns aninhos...eu já o vi, numa das vezes que fui a Lisboa, e olha que é raro eu ir a lisboa e já não vou há muito tempo.
Mete pena!!!

Beijos
Sofia

Filipe disse...

Baa reportagem
Obrigado pela visita, vou ver se é desta que começo com mais regularidade

Geova Costa disse...

Amiga, pensa numa coisa: os cães se sentem bem quando são úteis e este cão é útil para o seu dono. Às vezes é o jeitinho dele, uma atitude calma é uma qualidade num cão. O melhor seria ter uma conversa com o dono pra saber se ele cuida bem do animal e se precisa de ajuda. Nessa conversa, se ele não puder dar uma boa condição ao amigo poderá até doar a você. Boa sorte!